Alunos Wellington santos Postado Outubro 13 Alunos Compartilhar Postado Outubro 13 Baoa noite Galera! Preciso de uma ajuda de vcs. tenho uma tabela aonde esta me trazendo valores de uma venda duplicados porem se remover duplicados de qualquer coluna ele traz somente os ultimo valor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Wellington santos Postado Outubro 14 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 14 Boa tarde! Consegui solucionar meu problema pelo SQl conseguir fazer union e trouxe axatamento o que precisava. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 14 Alunos Compartilhar Postado Outubro 14 No caso quais criterios você queria utilizar para essa remoção? Existe alguma padrão? Poderia disponabilizar um arquivo de exemplo e nele se mostra como alguns linhas se queria que ficasse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wellington santos
Baoa noite Galera!

Preciso de uma ajuda de vcs.
tenho uma tabela aonde esta me trazendo valores de uma venda duplicados porem se
remover duplicados de qualquer coluna ele traz somente os ultimo valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora