Alunos everton centeno silveira Postado Outubro 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 Estou com problemas para criar conta para acessar o Power Bi, Alguem consegue me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Outubro 7, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 3 minutos atrás, everton centeno silveira disse: Estou com problemas para criar conta para acessar o Power Bi, Alguem consegue me ajudar? Da uma olhada nessa aula aqui meu caro. https://play.xperiun.com/curso/1-introducao-e-contextualizacao/1414/10478 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos everton centeno silveira Postado Outubro 7, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 1 minuto atrás, Ezequiel Pedreira disse: Da uma olhada nessa aula aqui meu caro. https://play.xperiun.com/curso/1-introducao-e-contextualizacao/1414/10478 Estou assistindo a esta Aula, seguindo o passo a passo, e nao consigo acessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 Agora, everton centeno silveira disse: Estou assistindo a esta Aula, seguindo o passo a passo, e nao consigo acessar. Qual é o problema? Se possivel mande um print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos everton centeno silveira Postado Outubro 7, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 Vai indo tudo certo, ate a parte que vai pro pagamento, ai fecho a janela abro uma outra. e nao consigo acessar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 3 minutos atrás, everton centeno silveira disse: Vai indo tudo certo, ate a parte que vai pro pagamento, ai fecho a janela abro uma outra. e nao consigo acessar. Irmão, a própria mensagem de erro está te alertando ali, o email não é válido, ou seja, olhando seu email aqui está faltando no minimo um "@", verifica certinho ou tente criar outro. Exemplo: everton.centeno@silveira.onmicrosoft.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Outubro 17, 2023 Admin Compartilhar Postado Outubro 17, 2023 Olá @everton centeno silveira! Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos everton centeno silveira Postado Outubro 28, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Em 07/10/2023 em 15:47, Ezequiel Pedreira disse: Irmão, a própria mensagem de erro está te alertando ali, o email não é válido, ou seja, olhando seu email aqui está faltando no minimo um "@", verifica certinho ou tente criar outro. Exemplo: everton.centeno@silveira.onmicrosoft.com Boa tarde !! acabei ficando sem Notbook tinha estragado, vou retomar o conteudo e olhar novamente pra ver se consigo desta vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos everton centeno silveira Postado Outubro 30, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 Consegui criar a minha conta, Obrigado a todos pelas dicas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
everton centeno silveira
Estou com problemas para criar conta para acessar o Power Bi, Alguem consegue me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora