Alunos Dbechelli Postado Outubro 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 Boa tarde galera, Alguém saberia me explicar o por que minhas Credencias de Fonte de Dados está desabilitada? Nos demais projetos, está tudo correto, inclusive no PBI Desktop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Outubro 6, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 (editado) 8 minutos atrás, Dbechelli disse: Boa tarde galera, Alguém saberia me explicar o por que minhas Credencias de Fonte de Dados está desabilitada? Nos demais projetos, está tudo correto, inclusive no PBI Desktop! Uma das fontes de dados está sem credencial, você precisa inserir para conseguir agendar as atualizações, se tu não for o owner certifique se alguém mudou a credencial, caso o contrário só inserir novamente e agendar. Editado Outubro 6, 2023 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Dbechelli Postado Outubro 6, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 De fato, uma das bases é local! Obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Outubro 6, 2023 3 horas atrás, Dbechelli disse: De fato, uma das bases é local! Obrigado Tmj meu caro 👊👊 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dbechelli
Boa tarde galera,
Alguém saberia me explicar o por que minhas Credencias de Fonte de Dados está desabilitada?
Nos demais projetos, está tudo correto, inclusive no PBI Desktop!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora