Ir para conteúdo
  • 0

RLS (Nível de Página)


Vitor Gomes
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Olá pessoal!

Tenho uma Task para aplicar em um relatório em que preciso aplicar o RLS.

Em um primeiro momento apliquei normalmente pelo método padrão onde cada cliente visualiza seus dados e estava tudo certo, porém isso não estava gerando competitividade entre as empresas em nível de comparação de resultados. Dessa forma, surgiu uma nova demanda em que preciso aplicar o RLS somente em algumas páginas e em outras posso deixar liberado para que todos vejam os dados de seus "concorrentes".

Resumindo
: Tenho um relatório onde em 6 páginas os clientes podem ver os seus dados e o dos outros, e preciso aplicar o RLS somente em 4 páginas (cada um vê somente os seus dados), isso é possivel?
Alguém consegue me dar uma help
?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
21 minutos atrás, Vitor Gomes disse:

Olá pessoal!

Tenho uma Task para aplicar em um relatório em que preciso aplicar o RLS.

Em um primeiro momento apliquei normalmente pelo método padrão onde cada cliente visualiza seus dados e estava tudo certo, porém isso não estava gerando competitividade entre as empresas em nível de comparação de resultados. Dessa forma, surgiu uma nova demanda em que preciso aplicar o RLS somente em algumas páginas e em outras posso deixar liberado para que todos vejam os dados de seus "concorrentes".

Resumindo: Tenho um relatório onde em 6 páginas os clientes podem ver os seus dados e o dos outros, e preciso aplicar o RLS somente em 4 páginas (cada um vê somente os seus dados), isso é possivel?
Alguém consegue me dar uma help
?

Meu caro, pelo que vi ainda não é possivel fazer isso, da uma olhada nessa mesma dúvida aqui do fórum e alguns detalhes aqui nesse video também. 

 

Editado por Ezequiel Pedreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...