Ir para conteúdo
  • 0

Erro ao atualizar Power BI On line


mateusorlando
Ir para solução Solucionado por mateusorlando ,

Pergunta

  • Alunos

Boa noite!

Estou com um problema ao atualizar o power bi online. No desktop a atualização funciona.

O Erro que reporta é o abaixo.

Erro de fonte de dados: {"error":{"code":"DM_GWPipeline_Gateway_MashupDataAccessError","pbi.error":{"code":"DM_GWPipeline_Gateway_MashupDataAccessError","parameters":{},"details":[{"code":"DM_ErrorDetailNameCode_UnderlyingErrorCode","detail":{"type":1,"value":"-2147467259"}},{"code":"DM_ErrorDetailNameCode_UnderlyingErrorMessage","detail":{"type":1,"value":"Access token has expired, resubmit with a new access token"}},{"code":"DM_ErrorDetailNameCode_UnderlyingHResult","detail":{"type":1,"value":"-2147467259"}},{"code":"Microsoft.Data.Mashup.ValueError.Error","detail":{"type":1,"value":"error \"Microsoft.Mashup.Engine1.Runtime.ValueException: [Expression.Error] The field 'pbi.error' of the record wasn't found.#(cr)#(lf)   at Microsoft.Mashup.Engine1.Language.ValueCreator.CreateValueForThrow(IThrowExpression throwExpr)#(cr)#(lf)   at Microsoft.Mashup.Engine1.Language.ValueCreator.<>c__DisplayClass23_0.<CreateValueForRecord>b__0(Int32 index)#(cr)#(lf)   at Microsoft.Mashup.Engine1.Runtime.RecordValue.DemandRecordValue.get_Item(Int32 index)#(cr)#(lf)   at Microsoft.Data.Mashup.ProviderCommon.MashupResource.TryGetValue(Func`1 getValue, IValue& value, String& errorMessage)#(cr)#(lf)Record\""}},{"code":"Microsoft.Data.Mashup.ValueError.Reason","detail":{"type":1,"value":"TokenExpired"}},{"code":"Microsoft.Data.Mashup.ValueError.RequestId","detail":{"type":1,"value":"d9dab2c3-bda4-464a-a642-84f6facf3790"}},{"code":"Microsoft.Data.Mashup.ValueError.RequestUrl","detail":{"type":1,"value":"https://api.powerbi.com/powerbi/globalservice/v201606/clusterdetails"}}],"exceptionCulprit":1}}} Table: EMPRESA.
Cluster URI: WABI-BRAZIL-SOUTH-B-PRIMARY-redirect.analysis.windows.net
ID da atividade: 19ab5ccc-56ee-489b-9723-67cf44523491
Solicitar ID: 0488f727-7ba6-dc5b-9d5a-3e610bc348f5
Hora: 2023-10-04 23:46:25Z

 

Eu utilizo Dataflows para atualizar.

Algum gênio poderia me ajudar por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Suave @mateusorlando?

Você voltou a ter esse erro? Tenho alguns datasets do meu lado que estão apresentando exatamente a mesma falha. Mesmo reinserindo as credenciais de acesso, depois de 3 ou 4 atualizações automáticas ele volta a falhar de novo.

Seria legal descobrir se existe alguma solução duradoura...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...