Alunos Andrea Teixeira Postado Outubro 4 Alunos Compartilhar Postado Outubro 4 Estou dando carga em uma planilha que tem uma célula composta (Quadrimestral). Quando eu subo para o PB ela leva essa célula composta e joga o valor em JANEIRO, MAIO e SETEMBRO. Preciso que essa célula composta suba com os dados em cada mês. Desejado: setor 1/ Quadrimestral JAN 93 , FEV 93, MAR 93, ABRIL 93 MAIO 92, JUNHO 92, JULHO 92, AGOSTO 92 SET , OUT, NOV, DEZ ==== 0 VALIDAÇÃO.xlsx TESTEA.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Alex Pereira Postado Outubro 4 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 4 Bom Dia de uma olhada nessa live e vê se te ajuda a conseguir resolver seu problema. Qualquer dúvida só me falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Andrea Teixeira Postado Outubro 4 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 4 Obrigada @Alex Pereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andrea Teixeira
Estou dando carga em uma planilha que tem uma célula composta (Quadrimestral). Quando eu subo para o PB ela leva essa célula composta e joga o valor em JANEIRO, MAIO e SETEMBRO.
Preciso que essa célula composta suba com os dados em cada mês.
Desejado:
setor 1/ Quadrimestral
JAN 93 , FEV 93, MAR 93, ABRIL 93
MAIO 92, JUNHO 92, JULHO 92, AGOSTO 92
SET , OUT, NOV, DEZ ==== 0
VALIDAÇÃO.xlsx TESTEA.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login