Alunos Mizael Silva Postado Setembro 29 Alunos Compartilhar Postado Setembro 29 Olá Pessoal, alguém pode me ajudar! Gostaria de saber se é possível ocultar o menu superior que aparece no aplicativo no power bi online? segue exemplo marcado em vermelho. Na pratica preciso que o menu fique oculto para o usuário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 30 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 30 23 horas atrás, Mizael Silva disse: Olá Pessoal, alguém pode me ajudar! Gostaria de saber se é possível ocultar o menu superior que aparece no aplicativo no power bi online? segue exemplo marcado em vermelho. Na pratica preciso que o menu fique oculto para o usuário. Meu amigo, não sei se tem como ocultar isso, da uma olhada nos tipos de permissão, a partir de lá tu consegue ver o que cada tipo permissão de acesso, permiti os usuários fazer, mas no Portal de Administração, tem algumas coisas que você pode desabilitar, por exemplo a interação com o teams, a opção de exportar para o Power Point e PDF, opção de publicar na web, entre outras muitas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Mizael Silva Postado Outubro 5 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 5 Em 30/09/2023 em 10:49, Ezequiel Pedreira disse: Meu amigo, não sei se tem como ocultar isso, da uma olhada nos tipos de permissão, a partir de lá tu consegue ver o que cada tipo permissão de acesso, permiti os usuários fazer, mas no Portal de Administração, tem algumas coisas que você pode desabilitar, por exemplo a interação com o teams, a opção de exportar para o Power Point e PDF, opção de publicar na web, entre outras muitas coisas. Muito obrigado pela ajuda @Ezequiel Pedreira , me abriu a mente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mizael Silva
Olá Pessoal, alguém pode me ajudar!
Gostaria de saber se é possível ocultar o menu superior que aparece no aplicativo no power bi online? segue exemplo marcado em vermelho. Na pratica preciso que o menu fique oculto para o usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora