Alunos Leonardo Sardinha Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 Boa tarde! Pessoal, tudo bem? Formatei meu computador recentemente, e ao tentar abrir o arquivo das aulas de DAX, tive a seguinte informação. Dei uma rapida pesquisada pelo google e não encontrei a solução. Poderiam me ajudar em como abrir o arquivo? Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 25 minutos atrás, Leonardo Sardinha disse: Boa tarde! Pessoal, tudo bem? Formatei meu computador recentemente, e ao tentar abrir o arquivo das aulas de DAX, tive a seguinte informação. Dei uma rapida pesquisada pelo google e não encontrei a solução. Poderiam me ajudar em como abrir o arquivo? Obrigado desde já. Já tentou atualizar o PBI? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Leonardo Sardinha Postado Setembro 27 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 3 minutos atrás, Ezequiel Pedreira disse: Já tentou atualizar o PBI? Meu amigo, boa tarde! Neste tempo eu fiz isso e deu certo. Atualizei o software e consegui acessar. Obrigado pela ajuda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 27 Alunos Compartilhar Postado Setembro 27 13 minutos atrás, Leonardo Sardinha disse: Meu amigo, boa tarde! Neste tempo eu fiz isso e deu certo. Atualizei o software e consegui acessar. Obrigado pela ajuda! Show mano! Tmj 👊 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Leonardo Sardinha
Boa tarde!
Pessoal, tudo bem?
Formatei meu computador recentemente, e ao tentar abrir o arquivo das aulas de DAX, tive a seguinte informação. Dei uma rapida pesquisada pelo google e não encontrei a solução.
Poderiam me ajudar em como abrir o arquivo?
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora