Alunos kleberfernandes Postado Setembro 25 Alunos Compartilhar Postado Setembro 25 Boa tarde Pessoal, Há poucos dias, a API do meu cliente mudou para a v3. Com isso, não consigo mais acessar a base de contatos no ERP. Abaixo, segue meu código: let Fonte = Json.Document( Web.Contents( "https://bling.com.br/Api/v3", [ RelativePath = "contatos/json/", Query = [ apikey = "Bearer f5b3c75bf6e9e512798f66d562a26a2e4a5308b2d6d138a4ab378ab2a90d6193dafc3a2f" ] ] ) ) in Fonte E esse é o erro que aparece: Alguém sabe me dizer onde estou errando? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 25 Alunos Compartilhar Postado Setembro 25 1 minuto atrás, kleberfernandes disse: @Ezequiel Pedreira, obrigado pela resposta, mas a API em questão é do Bling. Um ERP muito utilizado por pequenas e médias empresas. Perdão meu amigo, li errado kkkkk Dê uma olhada neste video: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 25 Alunos Compartilhar Postado Setembro 25 (editado) 9 minutos atrás, kleberfernandes disse: Boa tarde Pessoal, Há poucos dias, a API do meu cliente mudou para a v3. Com isso, não consigo mais acessar a base de contatos no ERP. Abaixo, segue meu código: let Fonte = Json.Document( Web.Contents( "https://bling.com.br/Api/v3", [ RelativePath = "contatos/json/", Query = [ apikey = "Bearer f5b3c75bf6e9e512798f66d562a26a2e4a5308b2d6d138a4ab378ab2a90d6193dafc3a2f" ] ] ) ) in Fonte E esse é o erro que aparece: Alguém sabe me dizer onde estou errando? Desde já agradeço. Meu caro, da uma olhada nesta documentação, veja se pode te ajudar em algo. https://learn.microsoft.com/pt-br/azure/cognitive-services/bing-web-search/bing-web-upgrade-guide-v5-to-v7 Editado Setembro 25 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos kleberfernandes Postado Setembro 25 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 25 @Ezequiel Pedreira, obrigado pela resposta, mas a API em questão é do Bling. Um ERP muito utilizado por pequenas e médias empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos kleberfernandes Postado Setembro 25 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 25 Agradeço, mas infelizmente sou novo nesse historia de API e não entendi alguns pontos do video. Em determinado momento, eu preciso cadastrar um aplicativo, e nesse cadastro, o Bling me pede meu site e email, sendo que eu não tenho nenhum site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 25 Alunos Compartilhar Postado Setembro 25 (editado) 14 minutos atrás, kleberfernandes disse: Agradeço, mas infelizmente sou novo nesse historia de API e não entendi alguns pontos do video. Em determinado momento, eu preciso cadastrar um aplicativo, e nesse cadastro, o Bling me pede meu site e email, sendo que eu não tenho nenhum site. Sobre o site você pode usar o mesmo site que foi relacionado no video, não tem problemas. Editado Setembro 25 por Ezequiel Pedreira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos kleberfernandes Postado Setembro 26 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 26 Bom da Ezequiel, obrigado pela ajuda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kleberfernandes
Boa tarde Pessoal,
Há poucos dias, a API do meu cliente mudou para a v3. Com isso, não consigo mais acessar a base de contatos no ERP.
Abaixo, segue meu código:
let
Fonte =
Json.Document(
Web.Contents(
"https://bling.com.br/Api/v3",
[
RelativePath = "contatos/json/",
Query =
[
apikey = "Bearer f5b3c75bf6e9e512798f66d562a26a2e4a5308b2d6d138a4ab378ab2a90d6193dafc3a2f"
]
]
)
)
in
Fonte
E esse é o erro que aparece:
Alguém sabe me dizer onde estou errando?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora