Alunos fabio_crema Postado Setembro 20, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Boa noite. Estamos com duas contas aqui com domínios diferentes e ambas pro (período de avaliação). Não consigo compartilhar o relatório de uma conta para a outra de forma alguma. Alguém poderia me dar uma forma? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 20, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 23 minutos atrás, fabio_crema disse: Boa noite. Estamos com duas contas aqui com domínios diferentes e ambas pro (período de avaliação). Não consigo compartilhar o relatório de uma conta para a outra de forma alguma. Alguém poderia me dar uma forma? Desde já agradeço. Tudo que você precisa saber está aqui meu amigo: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabio_crema
Boa noite.
Estamos com duas contas aqui com domínios diferentes e ambas pro (período de avaliação).
Não consigo compartilhar o relatório de uma conta para a outra de forma alguma.
Alguém poderia me dar uma forma?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora