Alunos Yasmindelima Postado Setembro 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Olá pessoal, bom dia! Troquei de máquina essa semana e ao tentar instalar o Power Bi Desktop estou me deparando com o erro da imagem em anexo, alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 15, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 1 hora atrás, Yasmindelima disse: ele é o 11 home Da uma olhada nesse video: https://www.youtube.com/watch?v=Sl7R1tSiJ6E Esse artigo fala sobre também, se o video não ajudar, veja se ele te ajuda de alguma forma. https://support.microsoft.com/pt-br/topic/erro-o-windows-não-pode-acessar-o-dispositivo-caminho-ou-arquivo-especificado-ao-tentar-instalar-atualizar-ou-iniciar-um-programa-ou-arquivo-46361133-47ed-6967-c13e-e75d3cc29657 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 23 minutos atrás, Yasmindelima disse: Olá pessoal, bom dia! Troquei de máquina essa semana e ao tentar instalar o Power Bi Desktop estou me deparando com o erro da imagem em anexo, alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar? Yasmin, você já tentou baixar pela microsoft store? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Yasmindelima Postado Setembro 15, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Oii Ezequiel, já tentei também pela Store e sempre que termino de instalar aparecem mais sequencias de erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 8 minutos atrás, Yasmindelima disse: Oii Ezequiel, já tentei também pela Store e sempre que termino de instalar aparecem mais sequencias de erros. Qual é a versão do seu Windows? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Yasmindelima Postado Setembro 15, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 ele é o 11 home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Yasmindelima Postado Setembro 15, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 Valeu, Ezequiel!!! Fui seguindo algumas dicas do artigo e por fim deu certo. Abração!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 15, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 15, 2023 40 minutos atrás, Yasmindelima disse: Valeu, Ezequiel!!! Fui seguindo algumas dicas do artigo e por fim deu certo. Abração!! Maravilhaaa!!! Se possivel marque a resposta como solução por gentileza, Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yasmindelima
Olá pessoal, bom dia! Troquei de máquina essa semana e ao tentar instalar o Power Bi Desktop estou me deparando com o erro da imagem em anexo, alguém já passou por isso? Poderiam me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora