Alunos Fabio Graciano Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 Olá amigos! Estou com uma base de dados onde eu preciso identificar se o campo Nº Doc. está duplicando, Nesse exemplo eu tenho dois documentos que estão duplicados: 000383440, 001755924. Porem a linha que contem esse registro não é idêntica, Como identificar valores duplicados no contexto de linha? Valor Duplicados.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Fabio Graciano Postado Setembro 12 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 12 Consegui com a função allexcept 💪 https://learn.microsoft.com/pt-br/dax/allexcept-function-dax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 30 minutos atrás, Fabio Graciano disse: Olá amigos! Estou com uma base de dados onde eu preciso identificar se o campo Nº Doc. está duplicando, Nesse exemplo eu tenho dois documentos que estão duplicados: 000383440, 001755924. Porem a linha que contem esse registro não é idêntica, Como identificar valores duplicados no contexto de linha? Valor Duplicados.zip 46.23 kB · 0 downloads Meu amigo, dê uma olhada neste video: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Graciano Postado Setembro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 Olá @Ezequiel Pedreira, muito obrigado pela dica, mas eu já assisti também esse vídeo, nesse caso não vai resolver, porque eu preciso identificar o campo no contexto da linha. No Excel seria a formula CONT.SE(Intervalo; critérios) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 36 minutos atrás, Fabio Graciano disse: Consegui com a função allexcept 💪 https://learn.microsoft.com/pt-br/dax/allexcept-function-dax Cara. eu ia te falar isso hahaha, mas que bom que deu certo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Graciano
Olá amigos!
Estou com uma base de dados onde eu preciso identificar se o campo Nº Doc. está duplicando,
Nesse exemplo eu tenho dois documentos que estão duplicados: 000383440, 001755924.
Porem a linha que contem esse registro não é idêntica,
Como identificar valores duplicados no contexto de linha?
Valor Duplicados.zip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora