Alunos Felipe Guelfi Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 Bom dia, estou vendo video no youtube criar aplicativo no dele aparece icone para criar no meu não aparece precisa ativar alguma coisa? No meu não aparece: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Setembro 12 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 12 9 minutos atrás, Felipe Guelfi disse: preciso manter sempre atualizado como faço para criar uma referencia? Essa documetação responderá todas as suas dúvidas sobre o assunto: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/connect-data/service-datasets-copy-reports 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 30 minutos atrás, Felipe Guelfi disse: Bom dia, estou vendo video no youtube criar aplicativo no dele aparece icone para criar no meu não aparece precisa ativar alguma coisa? No meu não aparece: Em qual workspace você está tentando fazer? Por que no workspace que tem por default "Meu workspace", não da para fazer, você precisa criar um novo workspace e se for um workspace existente precisa ver qual é o seu nivel de acesso, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Setembro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 (editado) @Ezequiel Pedreiraestou no meu workspace Editado Setembro 12 por Felipe Guelfi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 1 minuto atrás, Felipe Guelfi disse: @Ezequiel Pedreiraestou no meu workspace Crie um workspace e suba seus dashboards nele, a partir dai você consegue criar o aplicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Setembro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 @Ezequiel Pedreiraconsigo pegar dashboard de outro workspace ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Setembro 12 Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 8 minutos atrás, Felipe Guelfi disse: @Ezequiel Pedreiraconsigo pegar dashboard de outro workspace ? Você pode baixar os PBIX e subir via desktop direcionando a este workspace ou salvar uma cópia referênciando este workspace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Setembro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 preciso manter sempre atualizado como faço para criar uma referencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Felipe Guelfi Postado Setembro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 12 @Ezequiel Pedreira muito obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Guelfi
Bom dia, estou vendo video no youtube criar aplicativo no dele aparece icone para criar no meu não aparece precisa ativar alguma coisa?
No meu não aparece:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora