Ir para conteúdo
  • 0

Compartilhamento por e-mail


Marcela Zonta
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, Marcela Zonta disse:

Bom dia!

Atualmente um cliente tem 20 licenças PRO mas quer expandir para que 100 postos de trabalho (dentro da organização) visualizem o dashboard. Sabem dizer se tem alguma forma automática de fazer com que recebam por e-mail o relatório evitando a compra de mais 80 licenças PRO? 

Obrigada

Nesse caso @Marcela Zonta, seria atráves do link público, coisa ao qual eu não aconselho fazer, sem licença a unica forma é atráves de link público.

dá uma lida nesta documentação: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-how-to-collaborate-distribute-dashboards-reports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 minutos atrás, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @Marcela Zonta, uma saída seria criar uma conta genérica para os outros usuários, como por exemplo um grupo de e-mail que ai acredito que todos consigam realizar o acesso somente com uma licença.

São postos de trabalho em diferentes cidades, não podem ver os mesmos conteúdos 😞 Mas obrigada, Renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse:

Nesse caso @Marcela Zonta, seria atráves do link público, coisa ao qual eu não aconselho fazer, sem licença a unica forma é atráves de link público.

dá uma lida nesta documentação: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-how-to-collaborate-distribute-dashboards-reports

Estava pensando se não teria alguma solução que envolvesse Python ou Automate (mas acho que nesse caso era necessário capacidade Premium). Obrigada, Ezequiel!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...