Alunos Nilton Postado Setembro 4 Alunos Compartilhar Postado Setembro 4 Boa tarde! Será que alguém consegue me ajudar? Estou com um problema para resolver o valor total da medida abaixo: Valor Hora Colaborador = VAR vQtdeHorasPrevista = SELECTEDVALUE(fProjetosAlocacao[qdHorasPrevista]) VAR vValorHoraColaborador = CALCULATE( SELECTEDVALUE(bValorHora[vrHoraColaborador]), USERELATIONSHIP(dCalendario[Data], bValorHora[dtPeriodo]) ) VAR vDtUltimoPeriodo = MAX(bValorHora[dtPeriodo]) VAR vUtimoValor = CALCULATE( SELECTEDVALUE(bValorHora[vrHoraColaborador]), bValorHora[dtPeriodo] = vDtUltimoPeriodo ) VAR vVerificaValorPassadoFuturo = IF(vValorHoraColaborador = BLANK(), vUtimoValor, vValorHoraColaborador) VAR vResult = vQtdeHorasPrevista * vVerificaValorPassadoFuturo RETURN vResult Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Setembro 5 Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 5 Olá @Nilton, tenta com SUMX em uma nova medida usando o resultado que já conseguiu chegar: Soma Totais = SUMX( VALUES(tabela[Recurso]), --Aqui você deve colocar a coluna que utilizou ali na matriz com o nome do colaborador [Valor Hora Colaborador] --Medida já calculada antes ) Caso ainda não esteja apresentando o valor correto, adiciona um PBIX ou um Excel com o valor que deve retornar ali. Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Nilton Postado Setembro 5 Autor Alunos Compartilhar Postado Setembro 5 13 horas atrás, Renato Carlos Rossato disse: Olá @Nilton, tenta com SUMX em uma nova medida usando o resultado que já conseguiu chegar: Soma Totais = SUMX( VALUES(tabela[Recurso]), --Aqui você deve colocar a coluna que utilizou ali na matriz com o nome do colaborador [Valor Hora Colaborador] --Medida já calculada antes ) Caso ainda não esteja apresentando o valor correto, adiciona um PBIX ou um Excel com o valor que deve retornar ali. Espero ter ajudado. Muito obrigado! Resolveu a soma das colunas, a soma da linha tive que incluir a values(Mes-Ano) da dCalendaário. Ficou assim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nilton
Boa tarde!
Será que alguém consegue me ajudar?
Estou com um problema para resolver o valor total da medida abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora