Alunos Victor Rossafa Postado Setembro 1 Alunos Compartilhar Postado Setembro 1 Pessoal no desktop a atualização é feita normalmente mas quando vou atualizar no home aparece o erro: {"error":{"code":"DM_GWPipeline_Gateway_MashupDataAccessError","pbi.error":{"code":"DM_GWPipeline_Gateway_MashupDataAccessError","parameters":{},"details":[{"code":"DM_ErrorDetailNameCode_UnderlyingErrorCode","detail":{"type":1,"value":"-2147467259"}}, Percebi que quando faz mais de uma consulta mesclada na tabela o erro aparece, porém já li algumas coisas sobre e o pessoal fala bastante de configuração no gateway pessoal e não estou conseguindo resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Victor Rossafa Postado Setembro 2 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Setembro 2 Fazer o join resolveu meu problema...obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Setembro 1 Alunos Compartilhar Postado Setembro 1 Olá @Victor Rossafa, já tentou usar o conector MariaDB ou fazer essas mesclagens de tabelas através de joins via script SQL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Rossafa
Pessoal no desktop a atualização é feita normalmente mas quando vou atualizar no home aparece o erro:
{"error":{"code":"DM_GWPipeline_Gateway_MashupDataAccessError","pbi.error":{"code":"DM_GWPipeline_Gateway_MashupDataAccessError","parameters":{},"details":[{"code":"DM_ErrorDetailNameCode_UnderlyingErrorCode","detail":{"type":1,"value":"-2147467259"}},
Percebi que quando faz mais de uma consulta mesclada na tabela o erro aparece, porém já li algumas coisas sobre e o pessoal fala bastante de configuração no gateway pessoal e não estou conseguindo resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora