Alunos Jeferson Souza Postado Agosto 16 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16 pessoal boa tarde! Devido a particularidades nos cálculos das medidas , pontuação máxima e total a divisão de atingimento %Acelerador não está realizando o cálculo correto pra mim é possível fazer ela a nível linha ? usando values ou sumx ? podem me ajudar olha como ficou o correto seria conforme planilha abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução champanjonata Postado Agosto 16 Alunos Solução Compartilhar Postado Agosto 16 1 hora atrás, Jeferson Souza disse: pessoal boa tarde! Devido a particularidades nos cálculos das medidas , pontuação máxima e total a divisão de atingimento %Acelerador não está realizando o cálculo correto pra mim é possível fazer ela a nível linha ? usando values ou sumx ? podem me ajudar olha como ficou o correto seria conforme planilha abaixo Consegue informar como está fazendo, parece um cálculo simples... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Agosto 16 Alunos Compartilhar Postado Agosto 16 Consegue disponibilizar o pbix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Souza Postado Agosto 16 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 16 27 minutos atrás, champanjonata disse: Consegue informar como está fazendo, parece um cálculo simples... Eu fiz um Divide simples Divide= total / pontuação máxima vou colocar o PBI aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Souza Postado Agosto 18 Autor Alunos Compartilhar Postado Agosto 18 Em 16/08/2023 em 16:50, champanjonata disse: Consegue informar como está fazendo, parece um cálculo simples... Realmente está simples, peguei medida errada, por isso estava com erro Obrigado pela ajuda amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeferson Souza
pessoal boa tarde!

Devido a particularidades nos cálculos das medidas , pontuação máxima e total a divisão de atingimento %Acelerador não está realizando o cálculo correto pra mim
é possível fazer ela a nível linha ? usando values ou sumx ? podem me ajudar
olha como ficou
o correto seria conforme planilha abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora