Ir para conteúdo
  • 0

Dados divergentes ao carregar o PB online


Cristiane galdino da silva
Ir para solução Solucionado por Cristiane galdino da silva ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, criei um conjunto de dados para utilizar em todos os relatórios que utilizo.

Fiz um relatorio e utilizei o conjunto. Acontece que antes de atualizar o conjunto na web os dados ficam certinhos, mas depois que atualizo os dado ficam errados. O que pode estar acontecendo?

 

na imagem 3 - gráfico com os dados antes de atualizar o conjunto de dados na web

na imagem 4 - gráfico depois que atualizo o conjunto de dados na web.Screenshot_3.png.c0885fa3172e761cbc07e49ae35c79d3.png

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Bom dia, Cristiane!
Tudo bem?

Estou tendo o mesmo problema, no Power BI Desktop tenho os dados atualizados corretamente, porém ao publicar na web e atualizar o conjunto de dados, os valores ficam diferentes.
No meu caso, acredito que seja porque o conjunto de dados que tenho é muito grande, hoje já aplico atualização incremental para melhorar a performance.
Poderia me dizer o que fez para corrigir o seu, por favor?

Atenciosamente,

Matheus Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Oi, Matheus.

No meu caso fiz uma pequena alteração no DAX, como no desktop eu tinha apenas alguns dados não fazia diferença se eu usasse ALL ou ALLSELECTED, mas quando fui para o ambiente online, onde todos os dados foram carregados, o resultado ficava errado por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...