Ir para conteúdo
  • 0

Perda de formatação do relatório após publicado


Pedro Neiva
Ir para solução Solucionado por Dums ,

Pergunta

  • Alunos

 

Boa noite, pessoal

Estou tendo um problema com o dashboard após publicado (publicado na web), o relatório abre normal, idêntico ao relatório no PBI Desktop, porém quando clico no botão de "Home" (marcado em verde na Imagem 1), e depois retorno para a aba do relatório, o relatório perde a formatação (Imagem 2).

image.png.6b7c50ceb4cd77d8f2b0e6995f5b03b8.png

Imagem 1 - Antes

 

Na imagem 2, é possível ver que:

1. a contagem dos status dos projetos perde o filtro (Concluído, não concluído e em andamento);

2. Os gráficos de barra perdem a formatação e 

3. o gráfico de colunas perde a formatação e o filtro, o campo "em branco", que estava filtrado no primeiro momento, aparece no gráfico

image.png.8b1fe8020a2af5ca5edec58edf3d1e84.png

Imagem 2 - Depois

Como posso fazer para corrigir isso?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Olá...

Você está trabalhando com indicadores? Se sim, dá uma olhada nestas opções do botão direito do mouse no indicador, creio que desmarcando a Dados resolva seu problema (ou dá uma analisada nas demais):

image.png.1c0de0a979a7f55d09378384559c671f.png

Editado por Dums
erros de ortografia
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
4 horas atrás, Dums disse:

Olá...

Você está trabalhando com indicadores? Se sim, dá uma olhada nestas opções do botão direito do mouse no indicador, creio que desmarcando a Dados resolva seu problema (ou dá uma analisada nas demais):

image.png.1c0de0a979a7f55d09378384559c671f.png

Fiz isso e deu certo!!! Muito obrigado!! Você sabe me explicar o por que de isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 horas atrás, Pedro Neiva disse:

Fiz isso e deu certo!!! Muito obrigado!! Você sabe me explicar o por que de isso acontecer?

Até onde fiz testes tem relação com o momento em que você criou o indicador, se você deixasse por exemplo toda certinha a visualização, clicasse com o direito em cima do indicador e fosse em atualizar, também resolveria creio eu. Eu uso bastante indicador para criar menus de filtro, ai se eu deixo esse cara marcado ferra meus filtros sempre, tem relação com o estado do dashboard no momento da criação do indicador, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...