Ir para conteúdo
  • 0

VISUAL STUDIO HABILITANDO O VISUALIZADOR DE DADOS


Wellington Lenon Niches

Pergunta

  • Alunos

 

olá amigos, boa tarde, espero que esteja todos bem, estou tentando executar aqui no visual studio ssis porém não consigo ter uma pprevia das linhas executadas onde será que estou errando na configuração mesmo habilitando não aparee o visualizador de dados por favor já ocorreu isso com alguém ,,,, grato pelo apoio do grupo

image.png.ab055b9498ce26239d53f871164746d0.png

 

image.png.24f6ad02de3b412c425d0133589a51b2.png

já  desinstalei reinstalei tudo e não sei pq não aparece..  ele contador  de linhas mesmo simulando  com multcast somente ele não aparece  a  tabela  para ter certeza da transformação do dado e conectar ao destino  no sql enfim..  não sei oque  fazer  mais,  sem falar  esse  loop que nunca  termina....  enfim queria  apenas ver  numero de linhas  processado e tabela  logo após  finalização da deporuação.

 

 

Editado por Wellington Lenon Niches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 14/07/2023 em 13:37, Wellington Lenon Niches disse:

 

olá amigos, boa tarde, espero que esteja todos bem, estou tentando executar aqui no visual studio ssis porém não consigo ter uma pprevia das linhas executadas onde será que estou errando na configuração mesmo habilitando não aparee o visualizador de dados por favor já ocorreu isso com alguém ,,,, grato pelo apoio do grupo

image.png.ab055b9498ce26239d53f871164746d0.png

 

image.png.24f6ad02de3b412c425d0133589a51b2.png

já  desinstalei reinstalei tudo e não sei pq não aparece..  ele contador  de linhas mesmo simulando  com multcast somente ele não aparece  a  tabela  para ter certeza da transformação do dado e conectar ao destino  no sql enfim..  não sei oque  fazer  mais,  sem falar  esse  loop que nunca  termina....  enfim queria  apenas ver  numero de linhas  processado e tabela  logo após  finalização da deporuação.

 

 

 pelo  visto  é algo complexo d+ hem,  zero sinal dos mestre com o Tema  postado, seria mais elegante alguém informar que  se não esta na grade dos cursos não tem suporte,  ficar no váculo  é pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...