Ir para conteúdo
  • 0

Publicar na Web:


Eduardo Martins
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Admin

Boa tarde @Eduardo Martins

Outra observação... caso seu projeto tenha RLS (Row Level Security) você não conseguirá publica-lo na Web (modo público). 
Outro detalhe caso realizado as devidas configurações de ADM e ainda não apareceu a opção de publicar na web, exclua seu projeto do PB Service e publique o mesmo novamente. (Já tive bug deste comportamento). 


Sucesso! 🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Então galera, não sei ao certo o que eu fiz que a mensagem do "Permitir somente códigos novos e existentes" não tinha. Como mostrei no primeiro print, só aparecia "Permitir somente códigos existentes".
Fiz algumas outras alterações no portal adm da microsoft, e resultou em reabilitação do botão.image.png.fa82738fcda5756d95ef258a952e52e7.png

Tiago, valeu pela dica também (y), justamente é o RLS que é meu objeto de pesquisa no momento. Estou tentando arranjos técnicos (hahahah), relatório público na organização, mas que filtre apenas o usuário final para visualização de forma automática. O RLS reconhece pelo e-mail e licença, queria reconhecer os dados do dashboard pelo retorno da função userculture(), desta forma, iria indicar a cultura como rls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...