Alunos Eduardo Martins Postado Junho 28, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Bom Dia Pessoal, estou com problema no ato de publicar, "Inserir Relatório" -> "Publicar na Web (Público)" Quando procurei por algumas soluções me deparei com a opção de publicar na web no portal de adm: Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Junho 28, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Fala @Eduardo Martins, ativa a opção "Permitir somente códigos existentes" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Junho 28, 2023 Admin Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Boa tarde @Eduardo Martins! Outra observação... caso seu projeto tenha RLS (Row Level Security) você não conseguirá publica-lo na Web (modo público). Outro detalhe caso realizado as devidas configurações de ADM e ainda não apareceu a opção de publicar na web, exclua seu projeto do PB Service e publique o mesmo novamente. (Já tive bug deste comportamento). Sucesso! 🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Eduardo Martins Postado Junho 28, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 28, 2023 Então galera, não sei ao certo o que eu fiz que a mensagem do "Permitir somente códigos novos e existentes" não tinha. Como mostrei no primeiro print, só aparecia "Permitir somente códigos existentes". Fiz algumas outras alterações no portal adm da microsoft, e resultou em reabilitação do botão. Tiago, valeu pela dica também (y), justamente é o RLS que é meu objeto de pesquisa no momento. Estou tentando arranjos técnicos (hahahah), relatório público na organização, mas que filtre apenas o usuário final para visualização de forma automática. O RLS reconhece pelo e-mail e licença, queria reconhecer os dados do dashboard pelo retorno da função userculture(), desta forma, iria indicar a cultura como rls. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Martins
Bom Dia Pessoal,
estou com problema no ato de publicar, "Inserir Relatório" -> "Publicar na Web (Público)"
Quando procurei por algumas soluções me deparei com a opção de publicar na web no portal de adm:
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora