Ir para conteúdo
  • 0

Gateway não conecta na conta de e-mail do Power BI


Natan Fratta da Silva

Pergunta

  • Alunos

Bom dia pessoal, tudo bem ?

Estou com um problema que nunca havia enfrentado ao instalar um Gateway
(Modo Padrão), em um servidor da forma tradicional que sempre realizo.

Após instalar o Gateway é solicitado para colocar a conta coorporativa que será usada
(Mesma do Power BI), porém neste momento a tela só fica carregando por muito tempo, e ao abrir uma nova janela para realizar a autenticação no serviço online, mesmo inserindo as credencias corretas e ele me dizendo que autenticação foi concluída, a janela de configuração do gateway me retorna após mais um tempo de espera o erro de falha de credencial.

image.png.0955e550b5143a4285701e6cd7f03e01.png

Detalhe que o Gateway funcionava normalmente neste mesmo servidor antes.

Caso alguém saiba alguma coisa que possa ajudar, agradeço muito.

Obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Faala @Natan Fratta da Silva tudo bem? 😃

Olha só, esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...