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ERRO CONEXÃO GATEWAY


Edsonsouza

Pergunta

17 respostass a esta questão

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@Edsonsouza,  tente os passo abaixo:

Limpe os dados do Gateway: Se o gateway já estiver instalado, você pode tentar limpar os dados do gateway existente e reconfigurá-lo. Para fazer isso, siga estas etapas:

Feche o aplicativo do Gateway.
Navegue até a pasta de instalação do Gateway. Por padrão, ela está localizada em "C:\Arquivos de Programas (x86)\On-premises data gateway".
Execute o arquivo "On-premises data gateway recovery.exe".
Siga as instruções do assistente de recuperação para limpar os dados do gateway.
Reinicie o Gateway e tente configurá-lo novamente.

ou

Reinstale o Gateway: Se as soluções anteriores não resolverem o problema, você pode desinstalar completamente o Gateway e reinstalá-lo. Para fazer isso:

Desinstale o Gateway por meio do Painel de Controle do Windows.
Exclua manualmente a pasta do Gateway localizada em "C:\Arquivos de Programas (x86)\On-premises data gateway".
Baixe a versão mais recente do Gateway no site oficial do Power BI e reinstale-o.

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@Edsonsouza, após fazer o procedimento de remoção acima acesse a pasta abaixo, em seu usuário deverá aparecer o usuário do seu computador e delete manualmente esta pasta, ela contem configurações que as vezes na remoção acabam ficando:


C:\Users\seu usuário\AppData\Local\Microsoft\On-premises data gateway

Após remover esta pasta reinstale o programa.

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Olá @Edsonsouza tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

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