Alunos haroldo88 Postado Junho 20, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Galera Bom dia, preciso mesclar essas duas tabelas fazendo que que a tabela dMelhorias fique em correspondendo as linha da dImage, mas quando eu mesclo as colunas ele cria duas coluna fazendo que possua espaços nulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Bruno Abdalla de Souza Postado Junho 24, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 24, 2023 @haroldo88, poderia marcar o tópico como resolvido, por favor? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Junho 20, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Olá @haroldo88, adiciona o PBIX com os dados em Excel para que possamos te ajudar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos haroldo88 Postado Junho 20, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 20, 2023 Eu Consegui Renato, Mesclei as colunas duas vezes a primeira com a antes que ai traz o url somente de antes e depois com o depois, desta forma consigo criar duas colunas a antes e depois. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Julian Ferreira Salcedo Postado Setembro 20, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 20, 2023 Olá @haroldo88 tudo bem? 😃 Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!! Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução ✅. Com isso o tópico poderá ser fechado! Maas... Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉 Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!! Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
haroldo88
Galera Bom dia, preciso mesclar essas duas tabelas fazendo que que a tabela dMelhorias fique em correspondendo as linha da dImage, mas quando eu mesclo as colunas ele cria duas coluna fazendo que possua espaços nulos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora