Pessoal, boa noite.
Eu tive que adicionar uma coluna a mais no meu relatório da minha base de dados (excel), e agora eu não consigo ajustar as colunas dentro do power query.
Acredito que isso se deva porque eu fiz importação da base de dados via uma pasta e não um arquivo. Se fosse um arquivo, seria simples, era só alterar a quantidade de colunas e pronto. Mas como foi de uma pasta com várias planilhas, eu agora não consigo mexer. Alguem pode me ajudar?
Pergunta
rferronjr
Pessoal, boa noite.
Eu tive que adicionar uma coluna a mais no meu relatório da minha base de dados (excel), e agora eu não consigo ajustar as colunas dentro do power query.
Acredito que isso se deva porque eu fiz importação da base de dados via uma pasta e não um arquivo. Se fosse um arquivo, seria simples, era só alterar a quantidade de colunas e pronto. Mas como foi de uma pasta com várias planilhas, eu agora não consigo mexer. Alguem pode me ajudar?
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora