Alunos Claudionor Postado Junho 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Pessoal bom dia. Poderiam me ajudar a fazer uma condicional para que de acordo com o horário eu possa converter em turno de trabalho, conforme tabela abaixo: HORARIO INICO FIM TURNO 06:00:00 13:59:59 1º TURNO 14:00:00 21:59:59 2º TURNO 22:00:00 05:59:59 3º TURNO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução FelipeHulle Postado Junho 7, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 7, 2023 Olá @Claudionor, coloca essa regra na coluna personalizada lá no power query if Time.Hour([Hora de Saída])>=6 and Time.Hour([Hora de Saída])<14 then "1º TURNO" else if Time.Hour([Hora de Saída]) >=14 and Time.Hour([HORAS]) < 22 then "2º TURNO" else "3º TURNO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Claudionor Postado Junho 8, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 8, 2023 Oi Felipe obrigado pela ajuda, Repeti conforme você colocou acima, porem ainda assim permaneceu com erro, e fiz o seguinte. Da coluna de horas retirei apenas as horas inteiras e ai sim fiz o if e deu certo, obrigado pela ajuda quanto ao IF. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Claudionor
Pessoal bom dia.
Poderiam me ajudar a fazer uma condicional para que de acordo com o horário eu possa converter em turno de trabalho, conforme tabela abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora