Alunos Jeferson Souza Postado Junho 2, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Boa noite pessoal! Por favor, como faço pra incluir essa segunda condicional na coluna, tentei utilizar conceito do excel, mas não rolou.. Podem me ajudar por favor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Junho 3, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Junho 3, 2023 2 horas atrás, Jeferson Souza disse: Boa noite pessoal! Por favor, como faço pra incluir essa segunda condicional na coluna, tentei utilizar conceito do excel, mas não rolou.. Podem me ajudar por favor ? Olá @Jeferson Souza, faltou um else ali antes do segundo If. No primeiro argumento utilizamos somente If e else para finalizar, mas caso tenha mais de um if a ser utilizado, precisamos colocar ele acompanhado de eles como por exemplo else if. Exemplo: If [coluna1] = "condicao1" and [coluna2] = "condicao2" then "ok" else if [coluna1] = null and [coluna2] = 0 then "ok2" else "check Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Thiago Abras Carneiro Postado Junho 2, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 2, 2023 1 hora atrás, Jeferson Souza disse: Boa noite pessoal! Por favor, como faço pra incluir essa segunda condicional na coluna, tentei utilizar conceito do excel, mas não rolou.. Podem me ajudar por favor ? Boa noite, @Jeferson Souza. Segue um exemplo: if condição1 then resultado1 else if condição2 then resultado2 else if condição3 then resultado3 else resultadoFinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Souza Postado Junho 5, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 02/06/2023 em 21:28, Renato Carlos Rossato disse: Olá @Jeferson Souza, faltou um else ali antes do segundo If. No primeiro argumento utilizamos somente If e else para finalizar, mas caso tenha mais de um if a ser utilizado, precisamos colocar ele acompanhado de eles como por exemplo else if. Exemplo: If [coluna1] = "condicao1" and [coluna2] = "condicao2" then "ok" else if [coluna1] = null and [coluna2] = 0 then "ok2" else "check Espero ter ajudado. Olá @Renato Carlos Rossato já fiz e deu certo aqui! Muito Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jeferson Souza Postado Junho 5, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 5, 2023 Em 02/06/2023 em 19:47, Thiago Abras Carneiro disse: Boa noite, @Jeferson Souza. Segue um exemplo: if condição1 then resultado1 else if condição2 then resultado2 else if condição3 then resultado3 else resultadoFinal @Thiago Abras Carneiro Valeu Irmão! Deu certo aqui tbm ! Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jeferson Souza
Boa noite pessoal!
Por favor, como faço pra incluir essa segunda condicional na coluna, tentei utilizar conceito do excel, mas não rolou..
Podem me ajudar por favor ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora