Alunos gabriel_cap Postado Junho 2, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 2, 2023 Pessoal, boa tarde. Alguem conseguiria me ajudar a fazer conexão do PBI com a API do Mercado Livre? Obrigado e aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Sandro Vieira Postado Junho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 @gabriel_cap, nunca fiz esta conexão, mas pesquisando aqui achei a documentação da API acho que irá te auxiliar.https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/api-docs-pt-br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos gabriel_cap Postado Junho 6, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Olá, @Sandro Vieira, Obrigado pela resposta. Eu já dei uma olhada aí mas, parece que tem que habilitar um tal de aplicativo e isso requer algumas linhas de programação, aí já me complica pois não entendo do assunto. De qualquer forma, obrigado novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Sandro Vieira Postado Junho 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Vou tentar ver mais algum material e ver se consigo te ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos gabriel_cap Postado Junho 6, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Junho 6, 2023 Te agradeço muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gabriel_cap
Pessoal, boa tarde.
Alguem conseguiria me ajudar a fazer conexão do PBI com a API do Mercado Livre?
Obrigado e aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora