Alunos pmoura Postado Maio 29, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Olá pessoal, tudo bem? Não estou conseguindo criar uma fórmula onde apareça a % de participação de mercado por ano Gostaria de a soma de cada ano fosse 100% Tipo isso mas quando nenhum ano tiver filtro Alguém poderia me ajudar, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução pmoura Postado Maio 30, 2023 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Obrigada aos que se proporão a ajudar, consegui identificar o erro, era um erro na medida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 29, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 29, 2023 Olá @pmoura Pode ser algumas coisas, como formatação ou a medida. Pode colocar um .pbix com dados fictícios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos pmoura Postado Maio 29, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 29, 2023 16 minutos atrás, FelipeHulle disse: Olá @pmoura Pode ser algumas coisas, como formatação ou a medida. Pode colocar um .pbix com dados fictícios? Oi Felipe, o erro está na medida ele está somando todos os anos, não estou conseguindo ter um raciocínio de como dividir por ano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pmoura
Olá pessoal, tudo bem?
Não estou conseguindo criar uma fórmula onde apareça a % de participação de mercado por ano
Gostaria de a soma de cada ano fosse 100%
Tipo isso mas quando nenhum ano tiver filtro
Alguém poderia me ajudar, por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora