Alunos Gilberto Ferreira Postado Maio 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Pessoal, preciso fazer uma medida que retorne a meta acumulada, a minha medida está retornando o mesmo número da meta normal. Alguém sabe uma outra maneira de fazer essa medida? base.xlsx meta_acumulada2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bernardo Vitor Postado Maio 26, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Entendi, veja se te atende dessa vez por favor. Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor meta_acumulada2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Bernardo Vitor Postado Maio 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Boa tarde @Gilberto Ferreira! Você quer acumular o valor por período, certo? Se sim, segue uma possível solução. Obs: Eu corrigi o relacionamento entre sua tabela base e a dCalendario. A direção correta é a dCalendario filtrando sua tabela base.Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor meta_acumulada2.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gilberto Ferreira Postado Maio 26, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 11 minutos atrás, Bernardo Vitor disse: Boa tarde @Gilberto Ferreira! Você quer acumular o valor por período, certo? Se sim, segue uma possível solução. Obs: Eu corrigi o relacionamento entre sua tabela base e a dCalendario. A direção correta é a dCalendario filtrando sua tabela base.Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor meta_acumulada2.pbix 55.67 kB · 0 downloads Fala Bernardo, obrigado pela atenção meu amigo. Analisei sua sugestão e verifiquei que os números da meta acumulada continuam iguais aos da meta do mês atual. O que eu realmente preciso é ter uma coluna com a meta do mês atual e outra com a meta acumulada do ano, conforme printe abaixo. O problema é que minha medida da meta acumulada está retornando os mesmo números da meta do mês atual, estou achando estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gilberto Ferreira Postado Maio 26, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 13 minutos atrás, Bernardo Vitor disse: Entendi, veja se te atende dessa vez por favor. Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor meta_acumulada2.pbix 55.72 kB · 1 download Cara, infelizmente não ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 @Gilberto Ferreira Tenta mostrar com essa base de exemplo que enviou, qual é o resultado esperado da medida acumulada que você precisa. Pode fazer no excel mesmo, colocando o valor esperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 8, 2023 Admin Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 @Gilberto Ferreira Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gilberto Ferreira Postado Novembro 8, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 11 horas atrás, Tiago Craici - Xperiun disse: @Gilberto Ferreira Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: feito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gilberto Ferreira
Pessoal, preciso fazer uma medida que retorne a meta acumulada, a minha medida está retornando o mesmo número da meta normal.
Alguém sabe uma outra maneira de fazer essa medida?
base.xlsx meta_acumulada2.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora