Alunos DoisLs Postado Maio 24, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 24, 2023 Pessoal, tudo bem? Estou fazendo um calendário por Matriz, mas ele fica sobrando linhas abaixo ou acima da tabela: Coloquei nas linhas a semana do ano, e em colunas os dias da semana. Porém se eu deixo sem nenhum mes selecionado fica certinho: Formula DAX: _Calendario = VAR vDia = SELECTEDVALUE(dCalendario[Dia]) VAR vIndicador = SELECTEDVALUE(Indicadores[Indicadores]) VAR vTotal = SWITCH( TRUE(), vIndicador = "TPV", [VLR_TPV], vIndicador = "MO", [VLR_MARGEM_OPERACIONAL], vIndicador = "PDD", [VLR_PDD], vIndicador = "RB", [VLR_RECEITA_BRUTA_FINAL], vIndicador = "MC", [VLR_MARGEM_CONTRIBUICAO], [VLR_CUSTO_FINANCEIRO] ) -- VAR vTotal = [VLR_TPV] VAR vTotal_Formatado = SWITCH( TRUE(), vTotal >= 1000000000, Format(vTotal, "#,0,,,.00 bi"), vTotal >= 1000000, Format(vTotal, "#,0,,.00 mi"), vTotal >= 1000, Format(vTotal, "#,0,.00 mil"), Format(vTotal, "#") ) Return vDia & UNICHAR(10)& vTotal_Formatado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Maio 24, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 24, 2023 _Calendario = VAR vDia = SELECTEDVALUE(dCalendario[Dia]) VAR vIndicador = SELECTEDVALUE(Indicadores[Indicadores]) VAR vTotal = SWITCH( TRUE(), vIndicador = "TPV", [VLR_TPV], vIndicador = "MO", [VLR_MARGEM_OPERACIONAL], vIndicador = "PDD", [VLR_PDD], vIndicador = "RB", [VLR_RECEITA_BRUTA_FINAL], vIndicador = "MC", [VLR_MARGEM_CONTRIBUICAO], [VLR_CUSTO_FINANCEIRO] ) -- VAR vTotal = [VLR_TPV] VAR vTotal_Formatado = SWITCH( TRUE(), vTotal >= 1000000000, Format(vTotal, "#,0,,,.00 bi"), vTotal >= 1000000, Format(vTotal, "#,0,,.00 mi"), vTotal >= 1000, Format(vTotal, "#,0,.00 mil"), Format(vTotal, "#") ) Return IF( NOT(ISBLANK(vDia)), vDia & UNICHAR(10)& vTotal_Formatado ) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DoisLs
Pessoal, tudo bem?
Estou fazendo um calendário por Matriz, mas ele fica sobrando linhas abaixo ou acima da tabela:
Coloquei nas linhas a semana do ano, e em colunas os dias da semana.
Porém se eu deixo sem nenhum mes selecionado fica certinho:
Formula DAX:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora