Alunos Joséalberico Postado Maio 23, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Boa noite, pessoal, tudo bem ? ! você conseguem me dar uma luz nessa questão ? Criei uma classificação de 0 a 4 para a quantidade de atendimentos. Depois, criei essa tabela abaixo, que iria filtra a de cima, pelo campo ordem Porém, quando vou para o visual e realizo o filtro, aparecem atendimentos maiores que 10, como no exemplo abaixo; esboço painel portfolio Tela 1 Homologação V2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Edson Igari Postado Maio 24, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 24, 2023 @Joséalberico, tudo bem? Segue anexo solução. Caso atenda sua necessidade, peço a gentileza de marcar minha resposta como solução. esboço painel portfolio Tela 1 Homologação V2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joséalberico Postado Maio 25, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Olá Edson, boa tarde, tudo bem ? ! Desde já muito obrigado, o filtro funcionou sim. Porém, estou precisando incluir a faixa-teste e quando deixo os visuais sem seleção, mostra a faixa apenas em algumas linhas quando deveria mostrar em todas as linhas e quando eu aplicar qualquer filtro, ele aplica a faixa correspondente a quantidade de atendimentos. Não sei se entra como outra solicitação, mas se preferir posso abir outro forum. Anexei outro arquivo. esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V1.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Maio 25, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 25, 2023 @Joséalberico, vê se atende. Se sim, marca minha resposta como solução. esboço painel portfolio Tela 1 Homologação V2.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joséalberico Postado Maio 25, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 25, 2023 Quando eu Filtro abaixo pelo codProduto, ele me traz o total de atendimento e a respectiva faixa, até aí tudo bem. Quando eu seleciono os meses de março ou abri, também traz a quatnidade de atendimento com sua respectiva faixa, como no exemplo abaixo; Agora, quando eu seleciono o mês de fevereiro, ele me traz a quantidade de atendimentos mas não traz a faixa, não estou entendendo o porque se ele traz para os outros meses Eu tomei a liberdade de tentar ajustar já no seu pbix, aí fiz algumas alterações para tentar chegar no resultado, porém sem muito sucesso. anexo está o PBIX que editei. esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V1.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Maio 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 @Joséalberico, vamos lá. Você solicitou uma ajuda, fomos lá, resolvemos e a resposta não foi marcada como solução, pelo contrário, você abriu uma nova demanda dentro da já solicitada. Ok, fomos lá e novamente resolvemos. Ai novamente não marcou como solução, gerou uma terceira demanda, que não está funcionando pois você alterou o contexto. Como pode ver abaixo, baseado no último arquivo que te enviei, está funcionando perfeitamente aplicando os mesmos filtros que você fez. O que acontece é que você criou uma nova medida (qtd_atendimentos3) que não está sendo considerada na medida "faixa-teste" por isso não traz o valor da faixa. Apliquei a correção, porém se você utilizar o filtro de faixa, não irá funcionar na quantidade pois você criou outra medida. Enfim, peço gentileza de, caso funcione, marcar minha resposta como solução e, se caso haja uma outra necessidade relacionada a esta demanda, abre novo tópico no fórum. OBS: Lembrando que, o arquivo que enviei anteriormente está funcionando perfeitamente. esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V1.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joséalberico Postado Maio 26, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 2 horas atrás, Edson Igari disse: @Joséalberico, vamos lá. Você solicitou uma ajuda, fomos lá, resolvemos e a resposta não foi marcada como solução, pelo contrário, você abriu uma nova demanda dentro da já solicitada. Ok, fomos lá e novamente resolvemos. Ai novamente não marcou como solução, gerou uma terceira demanda, que não está funcionando pois você alterou o contexto. Como pode ver abaixo, baseado no último arquivo que te enviei, está funcionando perfeitamente aplicando os mesmos filtros que você fez. O que acontece é que você criou uma nova medida (qtd_atendimentos3) que não está sendo considerada na medida "faixa-teste" por isso não traz o valor da faixa. Apliquei a correção, porém se você utilizar o filtro de faixa, não irá funcionar na quantidade pois você criou outra medida. Enfim, peço gentileza de, caso funcione, marcar minha resposta como solução e, se caso haja uma outra necessidade relacionada a esta demanda, abre novo tópico no fórum. OBS: Lembrando que, o arquivo que enviei anteriormente está funcionando perfeitamente. esboço painel portfolio Tela 1 Homologação_V1.pbix 26.22 MB · 0 downloads Você está coberto de razão meu amigo, na primeira solução que você me enviou já tinha me atendido. Eu que sai igual maluco pedindo um monte de coisa..... rsrsrsrs..... peço desculpas. Vou marcar como resolvido, porque é justo ! Se precisar de ajuda, abro outro fórum. E desde já muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Maio 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Agora, Joséalberico disse: Você está coberto de razão meu amigo, na primeira solução que você me enviou já tinha me atendido. Eu que sai igual maluco pedindo um monte de coisa..... rsrsrsrs..... peço desculpas. Vou marcar como resolvido, porque é justo ! Se precisar de ajuda, abro outro fórum. E desde já muito obrigado ! Boa, espero que tenha dado certo. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Maio 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 26, 2023 @Joséalberico, amigo, você tem que marcar uma das minhas respostas e não sua rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joséalberico Postado Maio 27, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 27, 2023 21 horas atrás, Edson Igari disse: @Joséalberico, amigo, você tem que marcar uma das minhas respostas e não sua rs. Solução atribuida corretamente agora. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Maio 27, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 27, 2023 5 horas atrás, Joséalberico disse: Solução atribuida corretamente agora. Obrigado ! Tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joséalberico
Boa noite, pessoal, tudo bem ? !
você conseguem me dar uma luz nessa questão ?
Criei uma classificação de 0 a 4 para a quantidade de atendimentos.
Depois, criei essa tabela abaixo, que iria filtra a de cima, pelo campo ordem
Porém, quando vou para o visual e realizo o filtro, aparecem atendimentos maiores que 10, como no exemplo abaixo;
esboço painel portfolio Tela 1 Homologação V2.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora