Alunos Gustavo Vital Postado Maio 23, 2023 Alunos Postado Maio 23, 2023 Olá Imparáveis!! O Powerbi Serviço está se apresentando diferente do que estou acostumado. (figura anexa) Como faço se quiser baixar um relatório? Até as cores sumiram (azul para relatório e Laranja para banco de Dados) Estou precisando BAIXAR um determinado relatório e nem tem a opção de selecionar para poder baixar.
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 23, 2023 Alunos Postado Maio 23, 2023 Olá @Gustavo Vital. Você precisa clicar onde está circulado de azul (3 bolinhas) e depois em baixar arquivo. (Segue imagem)
0 Alunos Gustavo Vital Postado Maio 23, 2023 Autor Alunos Postado Maio 23, 2023 Então quer dizer que modificaram mesmo? Se eu quiser baixar vários relatórios de uma vez Como faço?
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 23, 2023 Alunos Postado Maio 23, 2023 @Gustavo Vital Sim, foi alterado. Acredito não ser possível baixar varios de uma só vez. Seria necessário ir clicando como na imagem e baixando um de cada vez. 1
0 Alunos Joao Raulino Postado Janeiro 6 Alunos Postado Janeiro 6 Suave @Gustavo Vital? De fato a maneira mais simplificada é baixando um por um como o @FelipeHulle explicou. Se quiser automatizar, você pode usar um script no PowerShell para fazer o trabalho. Segue um exemplo abaixo: https://hamoen-erik.medium.com/exporting-all-your-power-bi-reports-at-once-89cce1c6fa28 #Log in to Power BI Service Login-PowerBI -Environment Public #First, Collect all (or one) of the workspaces in a parameter called PBIWorkspace $PBIWorkspace = Get-PowerBIWorkspace # Collect all workspaces you have access to #$PBIWorkspace = Get-PowerBIWorkspace -Name 'My Workspace Name' # Use the -Name parameter to limit to one workspace #Now collect todays date $TodaysDate = Get-Date -Format "yyyyMMdd" #Almost finished: Build the outputpath. This Outputpath creates a news map, based on todays date $OutPutPath = "C:\PowerBIReportsBackup\" + $TodaysDate #Now loop through the workspaces, hence the ForEach ForEach($Workspace in $PBIWorkspace) { #For all workspaces there is a new Folder destination: Outputpath + Workspacename $Folder = $OutPutPath + "\" + $Workspace.name #If the folder doens't exists, it will be created. If(!(Test-Path $Folder)) { New-Item -ItemType Directory -Force -Path $Folder } #At this point, there is a folder structure with a folder for all your workspaces #Collect all (or one) of the reports from one or all workspaces $PBIReports = Get-PowerBIReport -WorkspaceId $Workspace.Id # Collect all reports from the workspace we selected. #$PBIReports = Get-PowerBIReport -WorkspaceId $Workspace.Id -Name "My Report Name" # Use the -Name parameter to limit to one report #Now loop through these reports: ForEach($Report in $PBIReports) { #Your PowerShell comandline will say Downloading Workspacename Reportname Write-Host "Downloading "$Workspace.name":" $Report.name #The final collection including folder structure + file name is created. $OutputFile = $OutPutPath + "\" + $Workspace.name + "\" + $Report.name + ".pbix" # If the file exists, delete it first; otherwise, the Export-PowerBIReport will fail. if (Test-Path $OutputFile) { Remove-Item $OutputFile } #The pbix is now really getting downloaded Export-PowerBIReport -WorkspaceId $Workspace.ID -Id $Report.ID -OutFile $OutputFile } } Se essa resposta te ajudou, não se esqueça de marcar como melhor solução 😉 Abs!
Pergunta
Gustavo Vital
Olá Imparáveis!!
O Powerbi Serviço está se apresentando diferente do que estou acostumado. (figura anexa)
Como faço se quiser baixar um relatório?
Até as cores sumiram (azul para relatório e Laranja para banco de Dados)
Estou precisando BAIXAR um determinado relatório e nem tem a opção de selecionar para poder baixar.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora