Alunos Cristiane galdino da silva Postado Maio 22, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Pessoal, me ajudem. Estou com um arquivo no Power Query proveniente de uma pasta onde contém arquivos no formato XLS. Quando carrego os dados no Power Query o "-" vira um ponto de interrogação invertido e o ponto de "!" vira um quadrado. Sabem como resolvo? Vi várias postagens falando de problema similar em arquivos CSV, mas o meu está em XLS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Maio 23, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 23, 2023 2 horas atrás, Cristiane galdino da silva disse: Estava pensando aqui, existe alguma forma de excluir todos os caracteres especiais e trazer somente letras e números? Acho que isso resolveria o problema. @Cristiane galdino da silva, acredito que este vídeo pode te ajudar: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 22, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Olá @Cristiane galdino da silva, Poderia mandar um print por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Cristiane galdino da silva Postado Maio 22, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Felipe, segue o print. Só não vou compartilhar o arquivo porque contém informações pessoais. Se precisar posso tentar simular o erro com um arquivo de teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Cristiane galdino da silva Postado Maio 22, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 22, 2023 Felipe, um dos arquivos vem direto do outlook e ele já vem do e-mail assim: O outro arquivo vem do CRM, ai esse mesmo texto fica assim: Agora, não sei como fazer para comparar os dois. Pois faço uma comparação para saber o que está no e-mail e não está no CRM. Como estão vindo diferentes acusa que não foi registrado no relatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 22, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 22, 2023 @Cristiane galdino da silva Tentei pesquisar sobre esse formato XLS mas não encontrei nada. Acredito que uma das soluções seria subir como .CSV trocando o encoding para utf-8. Ou verificar sem subindo como .XLSX ele já resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Cristiane galdino da silva Postado Maio 23, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 23, 2023 Estava pensando aqui, existe alguma forma de excluir todos os caracteres especiais e trazer somente letras e números? Acho que isso resolveria o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cristiane galdino da silva
Pessoal, me ajudem.
Estou com um arquivo no Power Query proveniente de uma pasta onde contém arquivos no formato XLS.
Quando carrego os dados no Power Query o "-" vira um ponto de interrogação invertido e o ponto de "!" vira um quadrado.
Sabem como resolvo?
Vi várias postagens falando de problema similar em arquivos CSV, mas o meu está em XLS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora