Alunos Celso Spina Postado Maio 20, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Pessoal, Eu precido mudar a cor do gráfico dependendo se a média de vendas diária passou a média de vendas diária dinamicamente. O gráfico seria algo assim: Para mudar a cor usei essa médida, onde para demonstração o valor foi fizado. Cor = IF( //[Média Diária] < [Média Diária Absoluta] && [Média Diária] > 0 [Média Diária] <= 77.78 , "red" , "blue" ) Eu imagino que fixando a Média Diária Absoluta eu obtenho esse resultado: Tentei usar essa media removendo os filtros mas não funcionou, alguém sabe como corrigir? Média Diária Absoluta = CALCULATE( [Média Diária] , REMOVEFILTERS('dCalendário'[Date]) ) Segue arquivo de exemplo. Obrigado desde já. Vendas Exemplo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Solução Tiago Craici - Xperiun Postado Maio 20, 2023 Admin Solução Compartilhar Postado Maio 20, 2023 Boa tarde @Celso Spina! Veja o resultado se atende: Medidas: Media Tiago = CALCULATE ( AVERAGEX ( fVendas, [Total] ), ALLSELECTED ( 'dCalendário' ) ) Cor Tiago = VAR vMediaAll = CALCULATE ( AVERAGEX ( fVendas, [Total] ), ALLSELECTED ( 'dCalendário' ) ) RETURN IF ( [Total] > vMediaAll, 1, 0 ) Configuração de cor: Em anexo arquivo pbix. Sucesso! 🚀 Vendas Exemplo.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celso Spina
Pessoal,
Eu precido mudar a cor do gráfico dependendo se a média de vendas diária passou a média de vendas diária dinamicamente. O gráfico seria algo assim:
Para mudar a cor usei essa médida, onde para demonstração o valor foi fizado.
Cor = IF( //[Média Diária] < [Média Diária Absoluta] && [Média Diária] > 0 [Média Diária] <= 77.78 , "red" , "blue" )
Eu imagino que fixando a Média Diária Absoluta eu obtenho esse resultado:
Tentei usar essa media removendo os filtros mas não funcionou, alguém sabe como corrigir?
Média Diária Absoluta = CALCULATE( [Média Diária] , REMOVEFILTERS('dCalendário'[Date]) )
Segue arquivo de exemplo.
Obrigado desde já.
Vendas Exemplo.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora