Alunos Gilberto Ferreira Postado Maio 18, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Preciso colocar uma linha vertical no mês de maio para indicar o início do plano de ação conforme print abaixo. Alguém sabe como fazer? base_exemplo.xlsx colocar linha vertical.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução FelipeHulle Postado Maio 18, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 18, 2023 @Gilberto Ferreira Faz drill-up no visual. Clicando nessa setinha assinalada: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos FelipeHulle Postado Maio 18, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2023 @Gilberto Ferreiraótimo. Escrever mesmo, acredito que ainda não dá. Mas você consegue mostrar a data. Conforme print abaixo. Só habilitar o rótulo de dados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 18, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2023 Olá @Gilberto Ferreira Segue solução em anexo, mas explicada abaixo: Precisa ir na parte de analise do visual do lado de formato (lupa). Foto 1 Porém pra colocar a linha constante no eixo X. Precisa de ter no eixo x do grafico um formato de data. Por isso precisa colocar a coluna data da dcalendario por cima(foi uma possível solução) Foto 2 FOTO 1: FOTO 2: colocar linha vertical_SOLUCAO_FELIPEHULLE.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gilberto Ferreira Postado Maio 18, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2023 35 minutos atrás, FelipeHulle disse: Olá @Gilberto Ferreira Segue solução em anexo, mas explicada abaixo: Precisa ir na parte de analise do visual do lado de formato (lupa). Foto 1 Porém pra colocar a linha constante no eixo X. Precisa de ter no eixo x do grafico um formato de data. Por isso precisa colocar a coluna data da dcalendario por cima(foi uma possível solução) Foto 2 FOTO 1: FOTO 2: colocar linha vertical_SOLUCAO_FELIPEHULLE.pbix 47.77 kB · 0 downloads Olá Felipe, obrigado pela contribuição. Deixa eu te falar, eu entendi sua explicação, a solução me atende, porém não estou conseguindo fazer como você recomendou. segue vídeo em anexo. Dúvida.mp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Gilberto Ferreira Postado Maio 18, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 18, 2023 14 minutos atrás, FelipeHulle disse: @Gilberto Ferreira Faz drill-up no visual. Clicando nessa setinha assinalada: Caramba ficou massa, pena que não da para colocar um título conforme imagem da primeira postagem, mesmo assim ficou bom de mais rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gilberto Ferreira
Preciso colocar uma linha vertical no mês de maio para indicar o início do plano de ação conforme print abaixo. Alguém sabe como fazer?
base_exemplo.xlsx colocar linha vertical.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora