Eu trabalho para uma rede de hoteis, e preciso calcular a quantidade de funcionarios ativos na empresa. Mas meu diretor quer filtrar e saber a quantidade de ativos naquele determinado mes/ano...
Detalhes:
Se desfiltrar o mes e tiver somente o ano, em 2023, eh para mostrar a quantidade de ativos hoje (facil, ok)
Se desfiltrar o mes e tiver somente o ano, anos anteriores a 2023, eh para mostrar a quantidade de ativos no ultimo dia do ano (ou seja, em dez/ano)
COLUNAS:
Hotel ID
Payroll Number -- ID do funcionario
Esta ativo? true ou false
Start Date
End Date
Vou adicionar um excel contendo os resultados que foram feitos manualmente, e a base de dados!
Dificuldades encontradas:
- As vezes as medidas batem para alguns meses, ai em outros meses fica um valor nada a ver....
- A medida 2 ta mostrando direitinho a quantidade, mas entre marco, abril e maio de 2022 ta dando valor errado.....
Abaixo vou colocar as medidas que tentei fazer de diferentes jeitos, mas nao funcionaram e eu realmente nao sei pq... mas vai que ajuda.
Pergunta
liviacardinali
Pessoal,
Eu trabalho para uma rede de hoteis, e preciso calcular a quantidade de funcionarios ativos na empresa. Mas meu diretor quer filtrar e saber a quantidade de ativos naquele determinado mes/ano...
Detalhes:
COLUNAS:
Vou adicionar um excel contendo os resultados que foram feitos manualmente, e a base de dados!
Dificuldades encontradas:
- As vezes as medidas batem para alguns meses, ai em outros meses fica um valor nada a ver....
- A medida 2 ta mostrando direitinho a quantidade, mas entre marco, abril e maio de 2022 ta dando valor errado.....
Abaixo vou colocar as medidas que tentei fazer de diferentes jeitos, mas nao funcionaram e eu realmente nao sei pq... mas vai que ajuda.
ou
Muito obrigada pela ajuda 🙂Employees.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora