Estou com a seguinte situação:
1) Tenho um relatório com varias datas, onde se pode escolher um parâmetro (em nº de dias).
2) O relatório mostra em vermelho o que vai vencer nos próximos dias, por causa do parâmetro escolhido.
2.1) Criei as medias, M_VENCE_DATA1,DATA2,DATA3,DATA4...5...6 para atender ao que eu desejava.
2.2) Se tiver como criar somente uma medida, seria bom tb, mas se tratando de colunas diferente, não sei como.
3) Usei essa medida no formatação condicional do campo.
4) resultado: imagem Mostra_tudo.
5) RESULTADO DESEJADO: Imagem mostrar somente as linhas com datas vencidas (vermelhas). Como filtrar isso? não consigo usar as medidas criadas no filtro.
-----------RESULTADO COM TUDO_________________
____________RESULTADO DESEJADO (SÓ EM VERMELHO / DATAS COM PROXIMOS VENCIMENTOS)
Pergunta
Andrea Teixeira
Pessoal, desde já, agradeço a atenção.
Estou com a seguinte situação:
1) Tenho um relatório com varias datas, onde se pode escolher um parâmetro (em nº de dias).
2) O relatório mostra em vermelho o que vai vencer nos próximos dias, por causa do parâmetro escolhido.
2.1) Criei as medias, M_VENCE_DATA1,DATA2,DATA3,DATA4...5...6 para atender ao que eu desejava.
2.2) Se tiver como criar somente uma medida, seria bom tb, mas se tratando de colunas diferente, não sei como.
______________________________________MEDIDA____________________
M_VENCE_DATA1 =
var vdata=SELECTEDVALUE(TAB[DATA 1])
var vQTDDIAS='VER Nº DE DIAS DOS PROXIMOS VENCIMENTOS'[Valor VER Nº DE DIAS DOS PROXIMOS VENCIMENTOS]
var vVENCE= IF(vdata>=TODAY(),IF(ABS(DATEDIFF(vdata,TODAY(),DAY))<=vQTDDIAS,"#ffadad"))
return vVENCE
-----------RESULTADO COM TUDO_________________
____________RESULTADO DESEJADO (SÓ EM VERMELHO / DATAS COM PROXIMOS VENCIMENTOS)
VENCIMENTO.pbix VENCIMENTO2.xlsx
Editado por Andrea Teixeira2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora