Alunos Nilton Postado Maio 12, 2023 Alunos Postado Maio 12, 2023 Em um gráfico de colunas e linhas eu consigo tirar o eixo X e o eixo secundário? OBS... ainda não acabei e as cores estão ruins. Hoje está assim..... e quero deixá-lo assim (Imagem recortada)....
0 Alunos Solução FelipeHulle Postado Maio 15, 2023 Alunos Solução Postado Maio 15, 2023 (editado) 2 horas atrás, Nilton disse: Sim... mas não queria fazer isso... mas estou achando que é a única forma de não aparecer. @Nilton Sim, pelo que pesquisei ainda não tem implementado uma forma correta de retirar o eixo Y secundário. Se essa resposta de ajudou, por gentileza marque como solução para outras pessoas poderem encontrar! Editado Maio 15, 2023 por FelipeHulle
0 Alunos Michele Postado Maio 13, 2023 Alunos Postado Maio 13, 2023 Olá @Nilton! Nas configurações você não está conseguindo desmarcar essas opções para não aparecerem? Testei num gráfico aqui e deixou remover.
0 Alunos Nilton Postado Maio 15, 2023 Autor Alunos Postado Maio 15, 2023 (editado) O problema é que não quero que exiba nenhum eixo, quando faço isso o gráfico fica assim... A linha fica em baixo... Mesmo sem o eixo secundário gostaria que a linha ficasse como no gráfico que mandei antes. Editado Maio 15, 2023 por Nilton
0 Alunos FelipeHulle Postado Maio 15, 2023 Alunos Postado Maio 15, 2023 @Nilton Uma solução é pintar a cor dos valores do eixo y secundario da mesma cor do fundo. Antes: DEPOIS:
0 Alunos Nilton Postado Maio 15, 2023 Autor Alunos Postado Maio 15, 2023 Sim... mas não queria fazer isso... mas estou achando que é a única forma de não aparecer.
Pergunta
Nilton
Em um gráfico de colunas e linhas eu consigo tirar o eixo X e o eixo secundário?
OBS... ainda não acabei e as cores estão ruins.
Hoje está assim.....
e quero deixá-lo assim (Imagem recortada)....
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora