Alunos Pedro Ornellas Postado Maio 11, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Pessoal, bom dia!! Tenho a seguinte situação, tenho uma DRE onde preciso considerar a data de emissão e caso esta esteja em branco devo considerar a data de pagamento. Total valor = CALCULATE(sum(fMovimento[nValPago]),USERELATIONSHIP(dCalendario[Data],fMovimento[dDtEmissao])) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Maio 11, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 11, 2023 Olá @Pedro Ornellas, acredito que neste caso, seria melhor fazer uma coluna condicional no Power Query com esta lógica de considerar a data de emissão e caso esteja em branco considerar a data de pagamento, assim você terá uma coluna com todas as datas preenchidas. Em seguida faça um relacionamento inativo entre a nova coluna de datas e a tabela calendário e utilize depois a USERELATIONSHIP como fez ai na medida pra calcular que vai dar certo. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Ornellas
Pessoal, bom dia!!
Tenho a seguinte situação, tenho uma DRE onde preciso considerar a data de emissão e caso esta esteja em branco devo considerar a data de pagamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora