Alunos JeanScussel Postado Maio 11, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2023 (editado) Preciso mostrar a comparação com o ano anterior em uma gráfico de barras semelhante a esse: O problema é que o meu gráfico está repetindo os meses do ano anterior dessa forma: Como posso fazer para que fique semelhante ao gráfico de cima, mostrando apenas os meses que contém dados no ano atual apenas uma vez? Estou usando essa medida simples pra trazer os dados: _Comparativo ano anterior apolices = CALCULATE( [_Contagem de apólices], SAMEPERIODLASTYEAR(dCalendario[Data]) ) Editado Maio 11, 2023 por JeanScussel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Maio 11, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 11, 2023 (editado) Olá @JeanScussel, acredito que esse tópico aqui pode te ajudar: Espero ter ajudado, qualquer coisa chama no WhatsApp. Editado Maio 11, 2023 por Renato Carlos Rossato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos JhonyDrake Postado Maio 16, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Olá, tranquilo? Põe a medida em valor, o ano no eixo e os meses em legenda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JeanScussel
Preciso mostrar a comparação com o ano anterior em uma gráfico de barras semelhante a esse:
O problema é que o meu gráfico está repetindo os meses do ano anterior dessa forma:
Como posso fazer para que fique semelhante ao gráfico de cima, mostrando apenas os meses que contém dados no ano atual apenas uma vez?
Estou usando essa medida simples pra trazer os dados:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora