Membros Alessandro Postado Abril 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2021 Pessoal boa tarde Não sei esta pergunta cabe aqui, porém, estou enfrentenado o seguinte problema Meu cliente comprou duas contas PRO do Power BI Até então td OK Problema é que eu não consigo compartilhar os relatórios entre as contas, segue exemplo das contas alessandro@empresa1.onmicrosoft.com eduardo@empresa2.onmicrosoft.com Estou desenvolvendo os relatórios na conta da Empresa 1 e compartilhando coma Empresa 2, Quando realizo o compartilhamento no Power BI Online da empresa 1 é exibida a mensagem que o relatório foi compartilhado com sucesso Porém quando acesso o Power Bi Online da empresa 2 e clico em "Compartilhados Comigo" o relatório não esta la Alguém ja passou por isso???? Desde ja agradeço Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Gustavo G Andrade Postado Abril 8, 2021 Membros Solução Compartilhar Postado Abril 8, 2021 41 minutos atrás, Alessandro disse: Porém quando acesso o Power Bi Online da empresa 2 e clico em "Compartilhados Comigo" o relatório não esta la Boa tarde @Alessandro Cara, eu acho que quando compartilha com outra organização, o relatório não aparece no "Compartilhado comigo", o usuário deverá clicar no link enviado para ter acesso. Veja mais detalhes aqui:https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards#share-a-dashboard-or-report-outside-your-organization Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alessandro Postado Abril 8, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2021 6 minutos atrás, Gustavo G Andrade disse: Boa tarde @Alessandro Cara, eu acho que quando compartilha com outra organização, o relatório não aparece no "Compartilhado comigo", o usuário deverá clicar no link enviado para ter acesso. Veja mais detalhes aqui:https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards#share-a-dashboard-or-report-outside-your-organization Boa tarde @Gustavo G Andrade, pois é, conforme documetação não é possível mesmo. Obrigado att Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Pessoal boa tarde
Não sei esta pergunta cabe aqui, porém, estou enfrentenado o seguinte problema
Meu cliente comprou duas contas PRO do Power BI
Até então td OK
Problema é que eu não consigo compartilhar os relatórios entre as contas, segue exemplo das contas
Estou desenvolvendo os relatórios na conta da Empresa 1 e compartilhando coma Empresa 2,
Quando realizo o compartilhamento no Power BI Online da empresa 1 é exibida a mensagem que o relatório foi compartilhado com sucesso
Porém quando acesso o Power Bi Online da empresa 2 e clico em "Compartilhados Comigo" o relatório não esta la
Alguém ja passou por isso????
Desde ja agradeço
Alessandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados