Alunos OtaviodCarvalho Postado Maio 9, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Quero colocar abaixo do sku o mesmo so que com uma tag indicando se o estoque, se é o estoque de MG ou ES, em ambos os estoques o sku é o mesmo.Com isso queria que ficasse uma tag na frente e embaixo do mesmo outra tag , por exemplo MG-1223424 ES-1223424 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Maio 9, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 9, 2023 1 hora atrás, OtaviodCarvalho disse: Quero colocar abaixo do sku o mesmo so que com uma tag indicando se o estoque, se é o estoque de MG ou ES, em ambos os estoques o sku é o mesmo.Com isso queria que ficasse uma tag na frente e embaixo do mesmo outra tag , por exemplo MG-1223424 ES-1223424 Cria uma coluna concatenando. Exemplo: Concat = SuaTabela[UF] & "-" & SuaTabela[Codigo] Caso estejam em tabelas diferentes, manda um print do campos das duas tabelas que te explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OtaviodCarvalho
Quero colocar abaixo do sku o mesmo so que com uma tag indicando se o estoque, se é o estoque de MG ou ES, em ambos os estoques o sku é o mesmo.Com isso queria que ficasse uma tag na frente e embaixo do mesmo outra tag , por exemplo
MG-1223424
ES-1223424
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora