Alunos WilsonRVJR Postado Maio 9, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Bom dia pessoal, sou novo na plataforma, aonde eu encontro a base de dados utilizada na Matriz RFV feita nesse Workshop? Ela não está anexada na descrição do vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Sandro Vieira Postado Junho 16, 2023 Alunos Compartilhar Postado Junho 16, 2023 @WilsonRVJR procure no canal por este vídeo, abaixo dele tem os materiais: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Maio 9, 2023 Admin Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Bom dia @WilsonRVJR! Pode utilizar a base baixo: Material da Live 23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WilsonRVJR Postado Maio 9, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Bom dia @Tiago Craici, mas teria algum lugar em que eu pudesse baixar a do Workshop? Acredito que sejam diferentes não? O link do workshop do conteúdo não está funcionando para poder fazer o download da base, que seria esse aqui: https://bit.ly/confiancapowerbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Maio 9, 2023 Admin Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Download de material somente dentro da plataforma da Power BI Experience. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos WilsonRVJR Postado Maio 9, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 9, 2023 Saberia me dizer o local para eu encontrar o Download da base utilizada nesse Workshop? Só vi até agora esses das lives, mas desse workshop eu não encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Sandro Vieira Postado Julho 4, 2023 Alunos Compartilhar Postado Julho 4, 2023 @WilsonRVJR conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Julian Ferreira Salcedo Postado Setembro 21, 2023 Alunos Compartilhar Postado Setembro 21, 2023 Olá @WilsonRVJR tudo bem? 😃 Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!! Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução ✅. Com isso o tópico poderá ser fechado! Maas... Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉 Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!! Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WilsonRVJR
Bom dia pessoal, sou novo na plataforma, aonde eu encontro a base de dados utilizada na Matriz RFV feita nesse Workshop? Ela não está anexada na descrição do vídeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora