Bom dia Pessoal eu tenho uma dúvida que está a me tirar o cabelo: Tenho duas medidas e preciso do resultado da subtração delas de uma forma com que não retorna valores errados como por exemplo 04:55:-01, a primeira é
Actual Flight Time "HH:MM:SS" =
VAR vfltMinutos = [Actual Flight Time]
VAR vHoras = INT(vfltMinutos / 60)
VAR vMinutos = MOD(vfltMinutos; 60)
VAR vSegundos = ROUND((vfltMinutos - INT(vfltMinutos)) * 60; 0)
var hora = int (sum('GENERIC REPORT (RESULT OF FLIGHT SEARCH)'[Ete T.Dc]))
var minuto = int((sum('GENERIC REPORT (RESULT OF FLIGHT SEARCH)'[Ete T.Dc])- hora) * 60)
var segundo = round(((sum('GENERIC REPORT (RESULT OF FLIGHT SEARCH)'[Ete T.Dc]) - hora) * 60 - minuto) * 60;0)
var HH = FORMAT(hora; "00")
var MM = FORMAT(minuto; "00")
var SS = FORMAT(segundo; "00")
return
VALUE(HH & MM & SS)
quero que me ajudem a criar uma medida capaz de fazer a diferença entre essas duas medidas que retornam hh:mm:ss de forma correcta e não com erros de números negativos, por favor!
na primeira linha seria igual a 0, na segunda linha seria 00:06:00, assim sucessivamente... e se for uma hora negativa que tenha uma um formato adequado para assim o identificar.
Pergunta
Denilson Piedade
Bom dia Pessoal eu tenho uma dúvida que está a me tirar o cabelo: Tenho duas medidas e preciso do resultado da subtração delas de uma forma com que não retorna valores errados como por exemplo 04:55:-01, a primeira é
Actual Flight Time "HH:MM:SS" =
VAR vfltMinutos = [Actual Flight Time]
VAR vHoras = INT(vfltMinutos / 60)
VAR vMinutos = MOD(vfltMinutos; 60)
VAR vSegundos = ROUND((vfltMinutos - INT(vfltMinutos)) * 60; 0)
RETURN
FORMAT(vHoras; "00") & ":" & FORMAT(vMinutos; "00") & ":" & FORMAT(vSegundos; "00")
e a segunda é
Estimated Time Enroute "HH:MM:SS" =
var hora = int (sum('GENERIC REPORT (RESULT OF FLIGHT SEARCH)'[Ete T.Dc]))
var minuto = int((sum('GENERIC REPORT (RESULT OF FLIGHT SEARCH)'[Ete T.Dc])- hora) * 60)
var segundo = round(((sum('GENERIC REPORT (RESULT OF FLIGHT SEARCH)'[Ete T.Dc]) - hora) * 60 - minuto) * 60;0)
var HH = FORMAT(hora; "00")
var MM = FORMAT(minuto; "00")
var SS = FORMAT(segundo; "00")
return
VALUE(HH & MM & SS)
quero que me ajudem a criar uma medida capaz de fazer a diferença entre essas duas medidas que retornam hh:mm:ss de forma correcta e não com erros de números negativos, por favor!
na primeira linha seria igual a 0, na segunda linha seria 00:06:00, assim sucessivamente... e se for uma hora negativa que tenha uma um formato adequado para assim o identificar.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora