Alunos Geilton Postado Maio 5, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 5, 2023 Bom dia, estou com esse problema ao conectar pelo Sharepoint, tem vezes que funciona, aí do nada ele para de funcionar, sem eu mexer em nada. Não sei o quê acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Michele Postado Maio 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 6, 2023 Olá @Geilton! Nesse link aqui tem uma troca de mensagens sobre o tema, não sei se chegou a ver: https://github.com/ZeusAutomacao/DFe.NET/issues/1186 Caso já tenha visto essas opções de solução e não tenha chegado em um resultado eu abriria um chamado com a Microsoft para pedir ajuda nessa análise, quem sabe é uma saída. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Geilton Postado Maio 8, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 8, 2023 Olá @Michele! Hoje abri o arquivo, e deu certo. Não sei se ouve alguma instabilidade ou algo do tipo. Mas obrigado pela ajuda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geilton
Bom dia,
estou com esse problema ao conectar pelo Sharepoint, tem vezes que funciona, aí do nada ele para de funcionar, sem eu mexer em nada. Não sei o quê acontece.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora