Alunos Fabio Neto Postado Abril 28, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Bom dia pessoal , Estou com um probleminha aqui, tenho uma medida que esta dando valores diferentes em alguns visuais sempre que preciso filtrar uma data somente, tem essa diferença ai do grafico pro cartão e nas tabelas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Maycon Silva Postado Abril 28, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Bom dia. Verifique se no gráfico não há algum filtro de visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Fabio Neto Postado Abril 28, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 28, 2023 17 minutos atrás, Maycon Silva disse: Bom dia. Verifique se no gráfico não há algum filtro de visual. Era isso mesmo Maycon muito obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Neto
Bom dia pessoal ,
Estou com um probleminha aqui,
tenho uma medida que esta dando valores diferentes em alguns visuais
sempre que preciso filtrar uma data somente, tem essa diferença ai do grafico pro cartão e nas tabelas .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora