Alunos pedrohmfortunato Postado Abril 28, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 28, 2023 Pessoal, Tudo bem? Uma dúvida meio simples aqui. Por acaso é possível alterar a cor do quadradinho / bullet point na segmentação de dados ? Vejam que testei tudo que era formatação, mas sem sucesso algum. Eu até tentei alterar o tema, mas a cor insiste em ficar no cinza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução pedrohmfortunato Postado Maio 3, 2023 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Citar Obrigado!! Ótima solução! Eu acabei de descobrir, graças à @Sayuri que existe um visual personalizado, chamado Hierarchy Slicer. Veja que consegui mudar o que eu queria! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Leandro Republicano Postado Maio 3, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Voce diz alterar a cor da seleção ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos pedrohmfortunato Postado Maio 3, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Oi @Leandro Republicano! Seria apenas o quadradinho (ou bullet) da seleção. Testei um milhão de maneiras nativas, mas sem sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Maycon Silva Postado Maio 3, 2023 Alunos Compartilhar Postado Maio 3, 2023 Nativamente não é possivel, porém você pode criar um slicer personalizado. Segue abaixo vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedrohmfortunato
Pessoal,
Tudo bem? Uma dúvida meio simples aqui. Por acaso é possível alterar a cor do quadradinho / bullet point na segmentação de dados ?
Vejam que testei tudo que era formatação, mas sem sucesso algum. Eu até tentei alterar o tema, mas a cor insiste em ficar no cinza...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora