Alunos Geilton Postado Abril 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Bom dia, estou com um problema, que quando crio uma coluna personalizada ela está substituindo a outra que fiz e não criando outra. Sabem me dizer o quê pode ter ocorrido? CONDUTOR substituiu GESTOR Segue a fórmula. Desde já, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Bernardo Vitor Postado Abril 26, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Bom dia @Geilton! Teria que testar. Mas percebi que você chama a mesma etapa de Tipo Alterado no inicio de ambas as fórmulas. Tente mudar essa parte, sempre chamando a última etapa que foi feita antes da fórmula que você está criando. Me conta depois se deu certo.Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Natan Fratta da Silva Postado Abril 26, 2023 Alunos Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Bom dia @Geilton tudo bem! Pelo que vi no seu código o probelma esta no inicio, as duas colunas condicionais que você criou estão partindo da ETAPA "TipoAlterado". Você vai precisar alterar. Na hora que você for criar a Segunda Coluna Condicional, você tem que iniciar o Código com o nome Da primeira Coluna Criada: = Table.AddColumn(#"Coluna Condicional Adicionada" No seu caso se olhar a segunda COLUNA CRIADA desconsidera a etapa anterior e é iniciada apartir da etapa "Tipo alterado" novamente, onde você ainda não havia criado a primeira. Altere a parte ali em amarelo para o nome de sua etapa corretamente. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Geilton Postado Abril 26, 2023 Autor Alunos Compartilhar Postado Abril 26, 2023 É isso aí mesmo, obrigado pessoal. Deu certo aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geilton
Bom dia,
estou com um problema, que quando crio uma coluna personalizada ela está substituindo a outra que fiz e não criando outra. Sabem me dizer o quê pode ter ocorrido?
CONDUTOR substituiu GESTOR
Segue a fórmula. Desde já, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora