Ir para conteúdo
  • 0

Somar por empresa


Edson Aparecido da Silva
Ir para solução Solucionado por Edson Aparecido da Silva ,

Pergunta

  • Alunos

Galera,

Estou precisando de uma ajuda, que para vocês que são fera, será algo bem fácil.

Realizei um calculo tipo média ponderada, o seguinte calculo, temos duas empresas e estas duas empresas possuem fornos de produção e estes fornos trabalham com ciclos de produção, e cada ciclo tem uma quantidade de rodadas realizadas, realizei uma medida que calcula a representatividade da quantidade de rodadas referente ao total de cada empresa, e depois peguei esta representatividade e multipliquei ao valor de cada rodada de cada ciclo e por empresa, até funcionou corretamente, agora gostaria de somar estes resultados, para saber o total médio ponderado de rodadas por empresa, conforme imagem, mais não estou conseguindo realizar o calculo.

Poderiam me ajudar, por favor..

Ajuda Dax.JPG

Soma Total x Empresa.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
13 horas atrás, Roseane disse:

Veja se a solução abaixo te atende?  Caso atenda, marque em cima dessa resposta como "Resolvido".

image.png.78c2fd3d6a904e523f843e61b2fb6186.png

849452439_SomaTotalxEmpresa.pbix 25 kB · 0 downloads

Roseane, Bom dia e muito obrigado!

Só mais duas dúvidas, rsrsrs... Teria uma forma de colocar esta soma na mesma coluna de Media Roda e também uma forma de calcular o total geral, sendo a soma do total empresa Norflor + Carbonorte, para colocar por exemplo em um card, e apareça o valor agrego da soma dos totais por empresa?

 

SomaNaColuna.JPG

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...